Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Emdia - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.722 Seguidores
Avaliações de funcionários da Emdia - Cobranças Inteligentes
Filtrar
97 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 68 avaliações)
Avaliação mais destacada sobre a liderança cobrança Inteligente
Valorado 16 Março 2020. operador de atendimento jr há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Cumpre bem com o seu papel de empresa com os funcionários. Já aconteceu de arrasar salário e fazer descontos indevidos, porém reembolsa o valor no mês seguinte, sem nenhum juro acrescido pelo atraso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de Trabalho
Valorado 13 Março 2020. Operador Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de médio porte e com possibilidades de crescimento pessoal, com bons beneficios e comissões, e um otimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
Valorado 10 Março 2020. operador atendimento call center junior há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
...........................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
Valorado 31 Janeiro 2020. Operador de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa de trabalhar, agregou bastante conhecimento na minha experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Geral da empresa.
Valorado 22 Janeiro 2020. Operador de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade para primeiro emprego, ambiente de trabalho agradável, profissionais capacitados.
Prós
Questão da remuneração, erros de cálculos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 17 Dezembro 2019. Operador de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não passa o funcionário na experiência simplesmente por ficar doente e ter faltado, ainda que o funcionário produza super bem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade
Valorado 16 Novembro 2019. Operadora de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom eu gosto de trabalhar na liderança, porem não vejo muita oportunidade de crescimento, falta um pouco de organização da gestão e da transparência para o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOM
Valorado 13 Novembro 2019. Operador de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa ,possibilidade de crescimento de acordo com os cargos e formacoes superiores, ambiente agradável com outros colaboradores .
Prós
Me deram ótimos treinamentos,experiência profissional
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Bons diretores ótima comunicação com os colaboradores, motivação e carisma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliações
Valorado 11 Abril 2019. Operadora de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existem possibilidades de crescimento, local bem recepcionado Ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
Valorado 21 Março 2019. Operador de atendimento Junior há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, bom ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança
Valorado 16 Fevereiro 2019. Operador de Atendimento de Call Center Junior há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, boa convivência entre funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 16 Janeiro 2019. Operadora de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com uma boa estrutura inclusive internacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança Cobranças
Valorado 30 Junho 2018. Operador de Atendimento Call Center Júnior há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente, não tive a oportunidade de crescimento dentro da empresa, também porque não cheguei a passar, do período da experiência. Mas mesmo assim, foi uma empresa que não se importa muito em dar oportunidades, para os funcionários, somente exigem metas à cumprirem. Já os colegas de trabalho, infelizmente também, não são muito compreensíveis. Não são empáticos, alguns até foram amigáveis em me ajudar no trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança
Valorado 14 Junho 2018. Operador de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
No começo é meio confuso e bagunçado, porém quando se acostuma com o ambiente, nota se que é possível ganhar boas comissões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa liderança
Valorado 19 Abril 2018. Operador de Atendimento ao Cliente. há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa boa,porém não me adaptei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa nota 10
Valorado 26 Março 2018. Operadora de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito bom, salário em dia e pessoas agradáveis.
Prós
Chances de crescimento
Contras
Se você não for uma pessoa com responsabilidade não há contras.
Dica a diretoria
Pessoas Humildes
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (382)
  2. Operador de Telemarketing (336)
  3. Operador de Telecobrança (135)
  4. Operador de Call Center (110)
  5. Operador de Atendimento (97)
Localizações mais avaliadas da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (97)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador Cobrança Jr. República, SP - TARDE
    Ontem 08:41
    São Paulo - SP
  2. Coordenador De Cobrança
    08 Mai. 15:22
    São Paulo - SP
  3. Especialista De Qualidade
    03 Mai. 16:12
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Emdia - Cobranças Inteligentes (10)